scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho – PE abre processo seletivo

Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, abre processo seletivo com 70 oportunidades para Professor de Apoio.



A Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, está realizando um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2020, que irá formar cadastro de reserva com 70 oportunidades no cargo de Professor de Apoio.

Os contratados receberão salário de R$ 1.432,03, para que cumpram carga horária de 150 horas/aula mensais. A atuação será no atendimento a alunos com deficiência, em salas regulares das Escolas da Rede Municipal de Ensino.

Para participar, é necessário possuir habilitação em Magistério na modalidade Normal Médio ou Licenciatura em Pedagogia ou em área específica da educação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 3 a 6 de agosto de 2020, das 8h às 15h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Vereador Severino Bezerra Marques, s/n, Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação curricular (análise de títulos e experiência profissional). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade das contratações será de um ano, mas sua prorrogação será admitida por mais doze meses.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho – PE – 2020 podem ser encontradas no edital nº 01/2020 (Código Identificador: C5FAC600)

RESUMO - Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho – PE abre processo seletivo
Orgão Prefeitura do Cabo de Santo Agostinho
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.432,03
Início das inscrições 03/08/2020
Término das inscrições 06/08/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário