scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Jurema – PI

Prefeitura de Jurema abre processo seletivo no Piauí com diversas vagas no cargo de Professor de diferentes especialidades.



A Prefeitura Municipal de Jurema tornou pública a abertura de seu processo seletivo no Piauí. A seleção é regida pelo edital n.° 001/2017 e tem como objetivo a admissão e composição de banco de reserva de servidores para atuação por tempo determinado.

As 18 vagas mais cadastro são para o cargo de Professor Classe B nas áreas de: Educação Física, Português, Matemática, História, Geografia e Educação Infantil/Séries Iniciais.

Interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 31 de julho de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora do concurso: www.consep-pi.com.br. O valor cobrado para participar é de R$ 35,00.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise curricular, e os critérios de pontuação de encontram no edital. A documentação comprobatória para a análise deve ser apresentada dia 04 de agosto de 2017, nas dependências da Câmara Municipal de Jurema. O endereço é Rua Artur Porfiro, s/nº, Centro, Jurema – PI.

O resultado final será publicado no dia 10 de agosto de 2017, no site www.consep-pi.com.br e no Diário Oficial dos Municípios.

A contratação será feita pelo prazo determinado de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período, uma única vez. O seletivo é válido por um ano, prorrogável por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jurema – PI – 2017 se encontra no seguinte link: https://goo.gl/6PLJhJ

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Jurema – PI
Orgão Prefeitura de Jurema
Quantidade de Vagas 18
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 25/07/2017
Término das inscrições 31/07/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 35,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário