scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Sigefredo Pacheco – PI

Com diversas vagas no cargo de Professor da Educação Básica, Prefeitura de Sigefredo Pacheco lança processo seletivo no Piauí.



No Estado do Piauí, está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura Municipal de Sigefredo Pacheco. A seleção é regida pelo edital n.° 03/2017 e tem como objetivo a contratação de docentes.

São cinco vagas mais cadastro de reserva na função de Professor de Educação Básica. Os aprovados vão atuar na Educação de Jovens e Adultos (EJA), do 1º e 2º segmentos, nas unidades escolares da Rede Pública Municipal de Ensino.

Interessados podem se inscrever gratuitamente do dia 19 a 21 de julho de 2017, das 8h às 12h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é Rua Vicente Pacheco, nº574, Centro, Sigefredo Pacheco – PI.

A remuneração dos contratados será feita de acordo com os valores vigentes na tabela de vencimento dos professores temporários. A carga horária será de 20 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio das seguintes fases: a análise de currículo e títulos e formação de turma de alunos. Os resultados serão divulgados por meio das emissoras locais de rádio e mediante afixação na sede da Prefeitura.

O prazo de validade do processo seletivo é até dois anos, a partir da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Sigefredo Pacheco – PI – 2017 se encontra a partir da página 77 do Diário Oficial dos Municípios do Piauí de 18 de julho de 2017: https://goo.gl/YgCNJq

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Sigefredo Pacheco – PI
Orgão Prefeitura de Sigefredo Pacheco
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 19/07/2017
Término das inscrições 21/07/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário