scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UESPI – PI

Com diversas oportunidades para o cargo de Auxiliar Administrativo, Universidade Estadual do Piauí abre processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo simplificado da UESPI – Universidade Estadual do Piauí. A seleção é regulada pelo edital nº 008/2017 e tem como objetivo a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais.

São 03 (três) vagas na função de Auxiliar Administrativo. Para participar, é preciso ser graduado ou graduando a partir do 5º qualquer semestre em área do conhecimento.

Os profissionais contratados serão remunerados com salários de R$ 1.100,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 09 a 23 de agosto de 2017 (até às 17 horas), no endereço eletrônico http://siteead.uespi.br/selecoes.

O formulário de inscrição e demais documentos devem ser entregues de 10 a 24 de agosto, na Coordenação Pedagógica do Núcleo de Educação a Distância – NEAD/UESPI. O endereço é Rua João Cabral, 2231, Bairro Pirajá, Teresina – PI.

O processo de seleção dos inscritos será feito por meio das seguintes etapas: prova objetiva e análise curricular/ prova de títulos. A aplicação da prova objetiva está programada para o dia 10 de setembro de 2017.

O resultado final será divulgado no dia 5 de outubro de 2017. Após a homologação do mesmo, o processo seletivo será válido por dois anos, prorrogável pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo UESPI – PI – 2017 se encontra disponível no seguinte link: https://goo.gl/U7UFcR

RESUMO - Processo Seletivo UESPI – PI
Orgão UESPI - Universidade Estadual do Piauí
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.100,00
Início das inscrições 09/08/2017
Término das inscrições 23/08/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário