scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Anísio de Abreu – PI

Com 27 vagas para docentes de diversas áreas, a Prefeitura de Anísio de Abreu divulga processo seletivo no estado do Piauí.



A Prefeitura de Anísio de Abreu anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Piauí. A seleção é regulada pelo edital n.° 001/2018 e tem como finalidade promover a admissão temporária de profissionais para a Secretaria Municipal de Educação.

As 27 vagas ofertadas são para Professor Educação Física, Professor Educação Infantil e Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, Professor História, Professor Matemática, Professor Inglês, Professor Matemática e Professor Geografia.

Os servidores contratados serão remunerados com salários conforme o determinado pelo piso nacional, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever entre os dias 8 a 16 de fevereiro de 2018, no site da empresa organizadora do seletivo: www.consep-pi.com.br. As inscrições terão custo de R$ 50,00 para todos os cargos.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 25 de fevereiro de 2018, em locais a serem divulgados dia 22 de fevereiro de 2018.

O resultado final da seleção será divulgado dia 2 de março de 2018, no endereço eletrônico www.consep-pi.com.br.

O processo seletivo é válido por um ano, prorrogável pelo mesmo prazo, a contar da data de homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Anísio de Abreu – PI – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/tcLS3N

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Anísio de Abreu – PI
Orgão Prefeitura de Anísio de Abreu
Quantidade de Vagas 27
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/02/2018
Término das inscrições 16/02/2018
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário