scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo UESPI – PI

Com 34 vagas para Tutores à Distância do Curso de Licenciatura Plena em Letras Espanhol, a Universidade Estadual do Piauí abre processo seletivo.



Está aberto o novo processo seletivo da Universidade Estadual do Piauí (UESPI). O certame é regulado pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de servidores para atuação no âmbito do Núcleo de Educação a Distância (NEAD).

São ofertadas 34 vagas para Tutores a Distância para o Curso de Licenciatura Plena em Letras Espanhol, nas áreas de Língua Latina II ou Libras, na modalidade à distância.

Os servidores contratados serão remunerados com bolsas de R$ 765,00, para atuação por tempo determinado, de acordo com as necessidades do NEAD/ Universidade Aberta do Brasil.

Interessados podem se inscrever entre os dias 2 a 9 de abril de 2018, pela internet, no endereço eletrônico https://nead.uespi.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

Para participar, é preciso possuir graduação e pós-graduação na área pretendido; experiência no magistério do ensino básico ou superior de, no mínimo, de um ano; não possuir bolsa da CAPES/FNDE/MEC (com exceções); entre outros requisitos.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova de títulos (análise curricular). A seleção terá como base a Curriculum Lattes comprovado, conforme os critérios definidos no edital.

O resultado final da seleção será publicado no site https://nead.uespi.br. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, podendo ser renovado por mais um ano.

O edital completo com mais infromações sobre o Processo Seletivo UESPI – PI – 2018 está disponível no seguinte link: Edital de abertura n°002/2018

RESUMO - Processo Seletivo UESPI – PI
Orgão Universidade Estadual do Piauí (UESPI)
Quantidade de Vagas 34
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 765,00
Início das inscrições 02/04/2018
Término das inscrições 09/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário