scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Francisco Macedo – PI

No Piauí, seleção da Prefeitura de Francisco Macedo busca a contratação de professores para atuação em diferentes disciplinas.



Aberto novo processo seletivo promovido pela Prefeitura de Francisco Macedo, no PiauíRegida pelo edital n. 003/2018, a seleção busca a contratação temporária de três professores para atuação em diversas disciplinas.

As oportunidades são, igualmente, distribuídas para professor de Língua Inglesa, Matemática e Polivalente com formação em Pedagogia. Os interessados devem ter concluído Licenciatura nas áreas específicas.

O professor polivalente será lotado em séries iniciais e, outros dois, no ensino de séries finais. Todos serão direcionados às escolas municipais das zonas rural e urbana cumprindo jornada de 20h semanais. A remuneração seguirá o disposto na Lei do Piso Nacional.

Os candidatos serão selecionados por meio de entrevista e análise de currículo. Na entrevista, serão pontuados os critérios de pontualidade e comprometimento; comunicação; motivação; grau de interesse; flexibilidade, clareza e objetividade.

A entrevista está prevista para a manhã de 16 de agosto, a partir das 8h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Os candidatos serão chamados por ordem de chegada.

Na prova de títulos, serão avaliados os seguintes certificados:

  • Cursos de no mínimo 40 horas
  • Pós-graduação na área de atuação
  • Pós-graduação em outra área de atuação
  • Curso de graduação completo na área de atuação
  • Curso de graduação em outra área de atuação
  • Experiência profissional de até dois anos no município
  • Experiência profissional de dois a quatro anos no município

As inscrições podem ser feitas no dia 13 e 14 de agosto de 2018 na nas dependências da Secretaria Municipal de Educação. O prédio está localizado na Travessa Joaquim Antão de Alencar, n. 175, Centro. O atendimento será feito das 8h às 13h.

No ato da inscrição, o interessado deve providenciar ficha de inscrição, currículo, cópias do RG, CPF, comprovante de votação na última eleição, título de eleitor e comprovante de quitação com o serviço militar (para homens).

O processo seletivo terá duração de um ano letivo e pode ser prorrogado por igual período.

Informações pelo edital: EDITAL N.003/2018 – PREFEITURA DE FRANCISCO MACEDO

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Francisco Macedo – PI
Orgão Prefeitura de Francisco Macedo
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/08/2018
Término das inscrições 14/08/2018
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário