scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Marcos Parente – PI

Prefeitura de Marcos Parente, no Piauí, abre processo seletivo com vagas para Assistente de Alfabetização do Programa Mais Educação – Ciclo 2019.



A Prefeitura de Marcos Parente, no Piauí, informou que está aberto seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 007/2019, são ofertadas seis vagas para Assistente de Alfabetização para atuação no Programa Mais Educação – Ciclo 2019.

Os assistentes serão remunerados com auxílio de R$ 300,00, para atuação em jornadas de 20 horas por semana. A lotação será na Unidade Escolar Municipal Manoel Motório Gomes, em turmas do 1º e 2º ano do ensino fundamental.

Os interessados podem se inscrever no período de 28 de agosto a 5 de setembro de 2019, mediante entrega dos documentos exigidos, na sede da Secretaria Municipal de Educação.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da ficha de inscrição e análise do perfil profissional. Os critérios de seleção serão os seguintes: não possuir vínculo empregatício; ser morados da localidade/bairro; ser preferencialmente aluno de Licenciatura ou Pedagogia; possuir certificado de curso de Informática; e maior tempo de experiência profissional.

O resultado final será publicado dia 12 de setembro de 2019, disponibilizado na Secretaria Municipal de Educação e publicado no Diário Oficial dos Municípios do Piauí.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Marcos Parente – PI – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PAtLuz

edital-processo-seletivo-marcos-parente-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Marcos Parente – PI
Orgão Prefeitura de Marcos Parente
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 300,00
Início das inscrições 28/08/2019
Término das inscrições 05/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário