scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SESI – PI

Serviço Social da Indústria (SESI), abre processo seletivo com vaga para Professor de Educação Física – Horista na cidade de Parnaíba, no Piauí.



O Serviço Social da Indústria (SESI), Departamento Regional do Piauí, está realizando um novo processo seletivo. O edital nº 005/2019 tem como objetivo promover a admissão de um profissional e composição de cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Física – Horista.

Requisitos: Bacharelado em Educação Física, concluída e cursada em Instituição de Ensino Superior e reconhecida pelo Ministério da Educação; experiência se seis meses em formação esportiva, hidroginástica e natação; e registro ativo do Conselho de Classe.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 19,09 por hora/aula, para atuação em jornada de trabalho de até 200 horas por mês, na cidade de Parnaíba – PI. O certame será realizado pelo Instituto Euvaldo Lodi – IEL/PI.

Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de novembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a Tecnocon: www.tecnocon-pi.com.br. Não será cobrada taxa de participação.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova prática de desempenho didático/pedagógico (aula-teste) e avaliação comportamental (entrevista). A realização das provas práticas está programada para os dias 18 a 20 de novembro de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação, uma vez, por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SESI – PI – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2WlJWLS

edital-processo-seletivo-sesi-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo SESI – PI
Orgão Serviço Social da Indústria (SESI) - Departamento Regional do Piauí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 19,09
Início das inscrições 29/10/2019
Término das inscrições 04/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário