scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SESI – PI

Serviço Social da Indústria - Departamento Regional do Piauí (SESI-DR/PI) abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



O Serviço Social da Indústria – Departamento Regional do Piauí (SESI-DR/PI) está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 006/2019 é promover a admissão temporária de um profissional, bem como formação de cadastro de reserva no cargo de Professor de Educação Física.

Para participar do certame, é necessário possuir diploma de Bacharelado em Educação Física emitido por Instituição de Ensino Superior e reconhecida pelo MEC; Registro ativo do Conselho de Classe – COREN; e experiência de seis meses em formação esportiva, hidroginástica e natação.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 19,09 por hora/aula, para cumprimento de jornada de trabalho de 200 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de novembro de 2019, pelo site da empresa organizadora do certame, a Tecnocon: www.tecnocon-pi.com.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova prática de desempenho didático/pedagógico (aula-teste) e avaliação comportamental (entrevista). As datas, locais e horários de realização das provas serão informados com antecedência.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SESI – PI – 2019 será publicado no seguinte link: http://bit.ly/32ZLpcn

edital-processo-seletivo-sesi-pi-2019
RESUMO - Processo Seletivo SESI – PI
Orgão SESI/PI - Serviço Social da Indústria - Departamento Regional do Piauí
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 19,09
Término das inscrições 25/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário