scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Urucuí – PI abre processo seletivo

Prefeitura de Urucuí, no Piauí, realiza processo seletivo com vagas para atuação em ações de combate e prevenção a incêndios florestais.



A Prefeitura de Urucuí, no Piauí, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 005/2020, que abre 13 vagas temporárias para profissionais de nível médio.

As oportunidades são para Brigadista, Chefe de Esquadrão e Chefe de Brigada – Brigada Pronto Emprego. Os contratados atuarão em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A atuação será serviço de prevenção e combate a incêndios florestais no território municipal, no âmbito da Secretaria Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (SEMAR) em conjunto com o Prevfogo do IBAMA.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 17 de julho de 2020, das 7:30h às13:30h, na sede da Secretaria da Juventude de Uruçuí. Endereço: Avenida Airton Sena, Aeroporto, Uruçuí – PI. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas: análise curricular, teste de aptidão física e o teste de habilidades no uso de ferramentas agrícolas. Os critérios de pontuação podem ser consultados no edital ao final da matéria.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de até seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Urucuí – PI – 2020 podem ser consultadas no edital nº 005/2020

RESUMO - Prefeitura de Urucuí – PI abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Urucuí
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/07/2020
Término das inscrições 17/07/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário