scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CREFITO 14 – PI

CREFITO-14 - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região, no Piauí, abre vaga temporária para Agente Fiscal.



O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região (CREFITO-14), no Piauí, informou que está aberto seu processo seletivo. O edital nº 02/2020 oferece uma vaga temporária no cargo de Agente Fiscal.

Para participar, é necessário possuir graduação completa em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional, habilitação legal para o exercício do cargo e CNH na categoria “B”.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 4.500,00, para que cumpra carga horária de 40 horas por semana. A lotação será em Teresina, Picos, ou qualquer outra cidade do Piauí.

Para se inscrever, o candidato deverá enviar a documentação solicitada no edital, no período de 27 de novembro a 4 de dezembro de 2020, para o e-mail crefito14@crefito14.org.br. A participação será gratuita.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: análise curricular e entrevista. Na análise curricular serão aceitos títulos de especialização; mestrado; doutorado ou PhD; título de especialista no COFIO; cursos na área de atuação da fisioterapia ou terapia ocupacional; congressos, conferências e simpósios na área de docência da fisioterapia ou terapia ocupacional e exercício profissional.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, mas poderá haver prorrogação por mais um ano.

O edital com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo CREFITO 14 – PI – 2020 pode ser encontrado aqui

RESUMO - Processo Seletivo CREFITO 14 – PI
Orgão CREFITO-14 - Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 14ª Região
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.500,00
Início das inscrições 27/11/2020
Término das inscrições 04/12/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário