scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Altos – PI abre processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Altos, no estado do Piauí, oferece oportunidades para professores de diversas áreas. Inscreva-se.



Está aberto o novo processo seletivo da processo seletivo da Prefeitura de Altos, no estado do Piauí. O edital nº 02/2021 visa promover a formação de um cadastro de reserva de docentes de nível superior completo ou cursando.

Os contratados receberão salários de R$ 14,00 por hora/aula, para que atuem em cargas horárias de 20 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As vagas são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental e Professor dos Anos Finais do Ensino Fundamental (áreas: Matemática, Língua Portuguesa, Biologia, História, Geografia, Inglês e Espanhol, Educação Física e Física).

As inscrições já estão abertas e vão até o dia 21 de fevereiro de 2021, pela internet, no endereço eletrônico www.semedaltos.com.br. A documentação solicitada deverá ser anexada para fins de comprovação.

O certame será realizado por meio de análise curricular. Serão pontuados os seguintes critérios: Doutorado, Mestrado, Especialização, Tempo de serviço e Participação em curso como ministrante.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a contar da data de sua homologação, prorrogável por igual período.

Ficou interessado? Então acesse o edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Altos – PI – 2021 clicando neste link

RESUMO - Prefeitura de Altos – PI abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Altos
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 14,00
Início das inscrições 16/02/2021
Término das inscrições 21/02/2021
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário