scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Jardim do Mulato – PI abre processo seletivo

Prefeitura de Jardim do Mulato, no Piauí, abre processo seletivo com vagas para professores de diversas modalidades. Inscreva-se.



A Prefeitura de Jardim do Mulato, no Piauí, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O edital nº 001/2021 abre 13 vagas temporárias para docentes de nível médio e superior, para atuação em escolas da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer.

As vagas ofertadas são para os cargos de Professor de Educação Infantil, Professor Polivalência, Professor de Educação Física, Professor de Inglês e Professor de Matemática. A atuação será em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 19 de abril de 2021, mediante envio da documentação solicitada, em formato PDF, para o e-mail [email protected] Para confirmar a participação, será necessário pagar taxa de R$ 50,00.

O método utilizado para classificar os candidatos será análise de títulos, com base nas informações prestadas no ato da inscrição. Confira abaixo os critérios de pontuação:

  • Doutorado
  • Mestrado
  • Especialização
  • Graduação
  • Experiência na área de educação
  • Cursos de aperfeiçoamento

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da homologação dos resultados, prorrogável por até mais doze meses.

Mais detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Jardim do Mulato – PI – 2021 podem ser consultados no edital nº 001/2021




RESUMO - Prefeitura de Jardim do Mulato – PI abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Jardim do Mulato
Quantidade de Vagas 13
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/04/2021
Término das inscrições 19/04/2021
Localidade
Valor da Inscrição R$ 50,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário