scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Nazária – PI realiza concurso público na educação

Edital publicado pelo município de Nazária, no Piauí, tem vagas imediatas para profissionais da área de educação.



A Prefeitura de Nazária, no Piauí, já está recebendo inscrições para seu novo concurso público com 32 vagas na área de educação. Além das oportunidades imediatas, também haverá formação de cadastro de reserva de profissionais com licenciatura e habilitação na área desejada.

Cargos e salários

O edital abrange os seguintes cargos: Professor de Educação Básica Classe Inicial – Ensino Infantil e Ensino Fundamental, Professor de Educação Básica Classe Inicial – Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano, Professores de Educação Básica Classe Inicial – Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano nas disciplinas de Matemática, Biologia, Geografia, Educação Física, Artes, Ensino Religioso, Português e História.

Os contratados, sob regime estatutário, cumprirão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão remuneração mensal no valor equivalente ao piso salarial municipal para a categoria.

Inscrições abertas

As inscrições podem ser realizadas até as 17 horas do dia 22 de setembro de 2023, no site da empresa Consep Concursos. Os candidatos devem confirmar sua participação mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20,00.

Aqueles que atendem aos critérios estabelecidos no edital podem solicitar a isenção da taxa até 13 de setembro de 2023, por meio do e-mail concursonazaria2023@gmail.com.

Provas do concurso

O processo de seleção inclui uma prova objetiva, com aplicação agendada para 15 de outubro de 2023, em Teresina (PI). Ela será composta por 40 questões das áreas de português, LDB/fundamentos da educação, conhecimentos regionais e gerais e conhecimentos específicos.

Além disso, haverá uma segunda etapa, prova de títulos, de caráter classificatório. Os candidatos devem enviar a documentação comprobatória até 13 de novembro de 2023 para o e-mail concursonazaria2023@gmail.com.

Mais informações

A validade do concurso público será dois anos, a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Mais informações estão disponíveis no edital completo publicado no site da banca organizadora.

RESUMO - Prefeitura de Nazária – PI realiza concurso público na educação
Orgão Prefeitura de Nazária
Quantidade de Vagas 32
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 11/09/2023
Término das inscrições 22/09/2023
Localidade
Valor da Inscrição R$ 20,00




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário