scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Regeneração – PI

Município de Regeneração (RI) promove seleção com mais de 60 vagas para profissionais da área de educação.



A Prefeitura de Regeneração, no estado do Piauí, abriu um novo processo seletivo para contratação de professores com nível superior em licenciatura. A atuação dos contratados será na área de educação.

São oferecidas 62 vagas para Professores de diversas disciplinas, incluindo Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História, Geografia, Inglês, Educação Física, Ensino Religioso, Educação Infantil e Ensino Fundamental 1º ao 5º ano.

Os docentes contratados cumprirão carga horária de 20 horas semanais, em troca de salários no valor de R$ 2.210,27 por mês.

As inscrições já estão abertas e os interessados podem se inscrever até o dia 4 de dezembro de 2023, pela internet, no site da organizadora JVL Concursos. A participação no certame é gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de produção textual, prevista para o dia 17 de dezembro de 2023, com duração de três horas. Também haverá prova de títulos, seguindo critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo tem validade de um ano, podendo ser renovado por mais doze meses, conforme a conveniência e oportunidade da Administração, ou até a homologação de um Concurso Público Municipal.

Para mais informações, os candidatos devem consultar o edital completo disponível no site da organizadora.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Regeneração – PI
Orgão Prefeitura de Regeneração
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.210,27
Início das inscrições 24/11/2023
Término das inscrições 04/12/2023
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário