scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Arraial – PI abre processo seletivo

Município de Arraial (PI) realiza seleção com dezenas de vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade.



A Prefeitura de Arraial, no estado do Piauí, está promovendo um novo processo seletivo para a contratação e formação de cadastro de reserva de profissionais com nível superior com licenciatura plena. As 33 oportunidades são para docentes de diversas etapas do ensino.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental I, Professor de Língua Portuguesa, Professor de Matemática, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ciências, Professor de Inglês e Professor de Informática.

Os aprovados e contratados receberão remuneração no valor de R$ 2.210,27 ao mês, para atuarem em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições já estão abertas e seguem disponíveis até às 23h59 do dia 5 de março de 2024, enviando a documentação especificada no edital para o endereço de e-mail: seletivoarraial@gmail.com. Não há cobrança de taxa.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Também haverá uma prova didática, que será realizada entre os dias 25 de março e 2 de abril de 2024.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação do resultado final, com possibilidade de renovação por mais 12 meses.

Para obter mais detalhes sobre cargos, salários e etapas de seleção, o candidato deve acessar o edital completo publicado no portal do município.

RESUMO - Prefeitura de Arraial – PI abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Arraial
Quantidade de Vagas 33
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.210,27
Início das inscrições 28/02/2024
Término das inscrições 05/03/2024
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário