scorecardresearch ghost pixel



Concurso UTFPR – PR – Campus Apucarana

Oportunidades para Professores do Magistério Superior no Campus Apucarana, da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR). São 7 vagas, em áreas diversas.



Publicado edital de concurso público para a UTFPR – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, que visa selecionar profissionais para atuar na docência superior em várias áreas, com lotação no Campus Apucarana. O certame é de provas e títulos e está sendo normatizado pelo edital n. 118/2016, que, por sua vez, é regulamentado pelo edital n. 47/2016.

Há oportunidades para as áreas/subáreas de: Engenharia Civil/Geotecnia e Fundações; Engenharia Civil/Estruturas de Aço e Madeira; Engenharia Elétrica/Materiais e Equipamentos Elétricos; Engenharia Civil/Hidráulica e Saneamento; Estatística/Estatística; Engenharia Civil/Estática, Dinâmica e Mecânica dos Fluidos; Engenharia Elétrica/Instalações Elétricas Prediais e Industriais.

As inscrições abrem em 14 de janeiro de 2017, no sábado, e se encerram em 12 de fevereiro de 2017, domingo. Elas devem ser realizadas apenas no portal da UTFPR, que se localiza em www.utfpr.edu.br.

Para mais informações, o candidato deve procurar o site da universidade, Campus Apucarana, http://www.utfpr.edu.br/concursos/campi/ap/cpcp, sendo de sua inteira responsabilidade o acompanhamento das atualizações relativas ao certame.

A seleção é válida por 12 (doze) meses, mas pode ser renovada.

Mais informações contidas no edital nº 118/2016 do Concurso UTFPR – 2017 – Campus Apucarana, podem ser encontradas no link: https://goo.gl/Bi4YMV

RESUMO - Concurso UTFPR – PR – Campus Apucarana
Orgão UTFPR - Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/01/2017
Término das inscrições 12/02/2017
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário