scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Foz do Iguaçu – PR (Estágio)

No Paraná, Prefeitura de Foz do Iguaçu busca selecionar vários estudantes de níveis médio/magistério e superior para vagas de Estágio.



Foi lançado um novo edital de processo seletivo da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu, no Paraná, que visa o preenchimento de vagas de estágio destinadas a estudantes de nível médio/magistério e superior.

O seletivo, regido pelo edital nº 002/01/2017, oferece oportunidades para a função de Estagiário e as vagas estão distribuídas conforme o nível de ensino:

Nível médio/magistério: Formação de docentes de Educação Infantil e Ensino Fundamental Normal Modalidade Regular

Nível Superior: Arquitetura/Urbanismo, Administração, Biomedicina, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social com Habilitação Publicidade/Propaganda, Comunicação Social com Habilitação em Jornalismo, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Educação Física (Bacharelado), Farmácia, Hotelaria (com e sem fluência em inglês), Letras (Licenciatura), Medicina Veterinária, Psicologia, Pedagogia, Relações Internacionais, Sistema de Informação, Serviço Social, Turismo (com e sem fluência em inglês), e Tecnólogo em Gestão Pública.

As inscrições deverão ser realizadas pessoalmente, no Protocolo Geral do Município, que fica na Praça Getúlio Vargas, número 280, Centro, entre os dias 14 de agosto e 06 de setembro de 2017, no horário das 8 às 17 horas, em dias úteis.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de análise de documentos. O resultado final será informado pelo site oficial da Prefeitura: www.pmfi.pr.gov.br.

Os candidatos aprovados terão direito a bolsa de estágio no valor de até R$ 671,00, além de Auxílio Transporte de R$ 100,00, pela realização de jornadas semanais de até 30 horas.

O edital do Processo Seletivo Prefeitura de Foz do Iguaçu – PR – Estágio 2017 pode ser encontrado no link: https://goo.gl/f2LNHj

O processo seletivo terá prazo de validade de 12 meses, a contar da publicação do resultado final homologado, e poderá ser renovado uma vez, por período semelhante, a critério da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Foz do Iguaçu – PR (Estágio)
Orgão Prefeitura de Foz do Iguaçu
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 14/08/2017
Término das inscrições 06/09/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário