scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapejara D’Oeste – PR

Prefeitura de Itapejara D'Oeste lança processo seletivo no estado do Paraná com diversas vagas para o cargo de Professor.



A Prefeitura de Itapejara D’Oeste anunciou a abertura de um processo seletivo simplificado no Estado do Paraná. A seleção é regulada pelo edital n.° 01/2017 e tem como finalidade a admissão e composição de banco de reserva de profissionais temporários.

As 08 (oito) vagas são para o cargo de Professor, distribuídas entre as áreas de Educação Infantil e Ensino Fundamental, e Educação Física.

Os profissionais aprovados serão remunerados com salários de R$ 1.332,05, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 26 de setembro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora do certame: www.saber.srv.br. As inscrições são gratuitas.

O processo de seleção dos candidatos constará das seguintes etapas: prova objetiva, avaliação de títulos e exame pré-admissional. A aplicação da prova objetiva está programada para dia 1 de outubro de 2017.

O resultado final da seleção será divulgado dia 6 de outubro de 2017. Após a homologação do mesmo, o seletivo será válido por seis meses, podendo ser prorrogado pelo mesmo prazo.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapejara D’Oeste – PR – 2017 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/eoDRV6

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapejara D’Oeste – PR
Orgão Prefeitura de Itapejara D' Oeste
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.332,05
Início das inscrições 20/09/2017
Término das inscrições 26/09/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário