scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR

No Paraná, Prefeitura Municipal de Guaraniaçu publicou edital de processo seletivo oferecendo 62 oportunidades para Professores.



No Estado do Paraná, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Guaraniaçu. A seleção é regulada pelo edital n.° 002/2017 e tem como finalidade a contratação de servidores por tempo determinado.

As 62 vagas são para o cargo de Professor, que deve possuir Magistério ou Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior em Pedagogia.

Os aprovados serão lotados em unidades da rede municipal na esfera da Secretaria Municipal de Educação. O salário fará jus ao piso da categoria, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Interessados podem se inscrever até o dia 16 de novembro de 2017, no endereço eletrônico www.guaraniacu.pr.gov.br. O custo de participação é de R$ 20,00.

O processo de seleção constará de prova descritiva e objetiva de múltipla escolha, cuja aplicação está programada para o dia 2 de dezembro de 2017, das 13:30h às 17:30h.

O resultado final do processo seletivo será publicado até o dia 11 de dezembro de 2017. Já a seleção é válida até o dia 19 de dezembro de 2018.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR – 2017 está disponível em: https://goo.gl/GDcpnR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Guaraniaçu – PR
Orgão Prefeitura de Guaraniaçu
Quantidade de Vagas 62
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Término das inscrições 16/11/2017
Localidade
Valor da Inscrição R$ 20,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário