scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR (Aprendiz)

Prefeitura de Braganey lança processo seletivo no Paraná com diversas vagas para Menor Aprendiz na área da Auxiliar Administrativo.



No estado do Paraná, está aberto o processo seletivo da Prefeitura Municipal de Braganey. A seleção é regulada pelo edital n.º 001/2017 e tem como finalidade promover a admissão de Menores Aprendizes.

As oito vagas são para formação em Auxiliar Administrativo. Os aprovados serão remunerados com salário mínimo/hora, para cumprimento de jornadas de 16 a 20 horas por semana.

Interessados em participar da seleção podem se inscrever entre os dias 9 a 24 de novembro de 2017, no endereço eletrônico da empresa organizadora da seleção: www.institutobrasil.net.br.

A organização do seletivo vai disponibilizar um posto de inscrições para candidatos que não possuam acesso à internet. O atendimento será das 8 às 12 horas e das 13 às 17:30 horas, na Biblioteca Cidadão Armerindo Denardim de Braganey. O endereço é Av. Bossolan, 1058, Centro.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova escrita objetiva, cuja aplicação está programada para o dia 10 de dezembro de 2017. Os demais detalhes serão divulgados em breve.

Após a homologação de seu resultado final, o processo seletivo será válido por dois anos, sendo admitida sua renovação pelo mesmo prazo.

O edital completo com as demais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR (Aprendiz) – 2017 estará disponível em breve no site www.institutobrasil.net.br

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR (Aprendiz)
Orgão Prefeitura de Braganey
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Início das inscrições 09/11/2017
Término das inscrições 29/11/2017
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário