scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR

Prefeitura de Tomazina abre processo seletivo no Paraná com vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem (nível médio/técnico).



A Prefeitura de Tomazina anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Paraná. O edital nº 001/2018 tem como finalidade promover a admissão de um servidor por tempo determinado.

A vaga ofertada é para o cargo de Técnico em Enfermagem. Para participar, é preciso ter curso de Técnico em Enfermagem em nível de ensino médio e registro no Conselho Profissional.

O servidor contratado será remunerado com salário de R$ 1.473,92, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana, junto à UBS Distrito de Sapé.

Interessados podem se inscrever entre os dias 16 a 20 de março de 2018, das 8h às 12h e das 13h às 17h, junto à Prefeitura Municipal. No ato da inscrição, será exigida a apresentação da documentação descrita no edital.

O processo de seleção será realizado por meio de etapa única de prova de títulos. Os documentos para fins de pontuação deverão ser apresentados em fotocópias autenticadas, ou em fotocópias simples, juntamente com os originais, no ato da inscrição.

O resultado será divulgado no órgão de imprensa oficial do Município, disponível no site http://tomazina.pr.gov.br. A seleção é válida até 31 de dezembro de 2018, podendo ser prorrogada.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR – 2018 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: https://goo.gl/LHBH36

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR
Orgão Prefeitura de Tomazina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.473,92
Início das inscrições 16/03/2018
Término das inscrições 20/03/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário