scorecardresearch ghost pixel



Processo seletivo no Comando da 5ª Região Militar-PR

Contratação temporária para serviço técnico compreende profissionais de nível superior nas áreas de Artes e Ciências Biológicas



Processo seletivo aberto para o Exército Brasileiro. O Comando da 5ª Região Militar (5ª RM), que abrange Paraná e Santa Catarina, publicou edital para contratação temporária de profissionais de nível superior. Os selecionados prestarão serviços nas áreas de Artes e Ciências Biológicas.

Além da escolaridade, o candidato deve atender a requisitos relacionados à altura (1,55m para mulheres e 1,60m para homens). As áreas de Licenciatura abrem vagas para profissionais de ambos os sexos enquanto Capelães têm oportunidades para profissionais do sexo masculino.

O processo seletivo constitui-se de avaliação curricular, entrevista, testes escritos e didáticos (professores), inspeção de saúde e, por fim, exame de aptidão física. As inscrições serão recebidas entre os dias 23 de março e 08 de abril pelo site do 5° Comando Militar.

Inicialmente, os candidatos selecionados serão incorporados ao Serviço Militar como Aspirantes a Oficial após aprovação no Estágio  de Serviço Técnico (EST). A promoção a Segundo Tenente é concedida após seis meses.

Mediante o interesse em permanecer na ativa, o tempo de serviço pode ser prorrogado anualmente, não podendo ultrapassar o tempo máximo de oito anos.

Maiores informações pelo edital, disponível através do link: www.5rm.eb.mil.br

RESUMO - Processo seletivo no Comando da 5ª Região Militar-PR
Orgão Comando da 5ª Região Militar-PR
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 23/03/2018
Término das inscrições 08/04/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário