scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR

Prefeitura de Santa Lúcia abre processo seletivo no Paraná com vagas nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Gari (nível fundamental).



A Prefeitura de Santa Lúcia anunciou a abertura de um novo processo seletivo no Paraná. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2018 e tem como finalidade promover a admissão de profissionais por tempo determinado.

São seis vagas imediatas mais formação de cadastro de reserva nos cargos de Auxiliar de Serviços Gerais e Gari. Ambos exigem como escolaridade mínima nível fundamental incompleto.

Os servidores contratados serão remunerados com salários de R$ 947,23, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana.

As inscrições ficam abertas de 9 a 13 de julho de 2018, até as 17 horas, junto à Secretaria Municipal de Administração, no Setor de RH. O endereço é: Av. do Rosário, nº 228, Centro, Santa Lúcia – PR.

Os candidatos serão selecionados por meio de etapa única de prova de títulos e tempo de serviço, na qual serão pontuados os documentos apresentados no momento da inscrição. Será considerada a escolaridade e a experiência profissional do candidato.

A classificação final será publicada no Diário Oficial do Município e no site www.santalucia.pr.gov.br, no dia 27 de julho de 2018. Essa seleção tem validade pelo prazo de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR – 2018 está disponível no seguinte link: https://goo.gl/3kjPGH

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR
Orgão Prefeitura de Santa Lúcia
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 947,23
Início das inscrições 09/07/2018
Término das inscrições 13/07/2018
Cargos
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário