scorecardresearch ghost pixel



Processos Seletivos Comando da 5ª Região Militar

Comando da 5ª Região Militar abre processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior para prestação de Serviço Militar Voluntário.



O Comando da 5ª Região Militar (5ª RM) órgão do Exército Brasileiro, anunciou a abertura de novos processos seletivos. Os editais nº 004 e 005/2018 visam promover a seleção de voluntários de nível superior para prestação de Serviço Militar Voluntário.

São chances para formação de cadastro de reserva para profissionais das áreas de Medicina, Odontologia, Farmácia e Veterinária (edital nº 005) nas especialidades abaixo, e também no cargo de Médico Oncologista.

Medicina: Anestesiologia, Angiologia/ Cirurgia Vascular, Cardiologia, Cardiologia com especialidade em Ecocardiografia, Cirurgia do Aparelho Digestivo, Cirurgia Oncológica, Clínica Médico, Dermatologia, Endocrinologia e Metabologia, Endoscopia Digestiva, Gastroenterologia.

E ainda para: Geriatria, Ginecologia e Obstetrícia, Hematologia e Hemoterapia, Medicina da Família, Médico Generalista, Neurologia, Neuropediatria, Ortopedia e Traumatologia, Otorrinolaringologia, Pneumatologia, Reumatologia e Urulogia.

Odontologia: Cirurgia e Trauma, Dentística, Endodontia, Estomatologia, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Dentária, Radiologia Odontológica e Imaginologia, Disfunção Temporamandibular e Pacientes Especiais.

Farmácia: Análises Clínicas, Farmácia Hospitalar, Hematologia, Imunologia, Microbiologia, Oncologia/Quimioterapia e Parasitologia.

Veterinária: Clínica Médica e Cirurgia de Pequenos Animais, Clínica Médica e Cirurgia de Equinos, Higiene e Segurança Alimentar, Tecnologia e Inspeção de Alimentos.

Inscrições e Etapas

Interessados em participar das seleções podem se inscrever até o dia 27 de julho de 2018, pela internet, no endereço eletrônico http://www.5rm.eb.mil.br.

A classificação dos inscritos será feita por meio de análise curricular preliminar, apresentação de documentação e comprovação de títulos, entrevista, inspeção de saúde, exame de aptidão física e inspeção de saúde complementar.

As datas de realização das etapas podem ser conferidas nos editais de seleção. O período de serviço será de um ano, podendo ou não se prorrogado, de acordo com o desempenho do profissional.

Editais

Os editais completos com mais informações sobre os Processos Seletivos Comando da 5ª Região Militar – 2018 estão disponíveis no seguinte link: https://goo.gl/PiQ28i

RESUMO - Processos Seletivos Comando da 5ª Região Militar
Orgão Comando da 5ª Região Militar
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/07/2018
Término das inscrições 27/07/2018
Localidades




Voltar ao topo

Deixe um comentário