Processo Seletivo Tribunal de Justiça – PR

Tribunal de Justiça do Estado do Paraná abre processo seletivo com vagas para Juízes Leigos, para atuação na Comarca de Laranjeiras do Sul.

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR) anunciou a abertura de um novo processo seletivo. O edital nº 006/2018 tem como objetivo promover a contratação de três profissionais e formação de cadastro de reserva no cargo de Juíz Leigo.

Os aprovados serão lotados no Juizado Especial Cível e da Fazenda Pública da Comarca de Laranjeiras do Sul. A remuneração será proporcional ao número de atos realizados, observando-se os limites estabelecidos em lei.


Para participar, o candidato deve ser maior de 18 anos, estar regularmente inscrito na OAB, possuir pelo menos dois anos de experiência jurídica, não exercer atividade político-partidária nem ser filiado a partido político, não registrar antecedente criminal, nem responder a processo penal; entre diversos outros requisitos.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 11 de outubro de 2018, das 12h às 18h, junto à Secretaria da Unidade do Juizado Especial, situado no Fórum Marçal Justen. O endereço é: Rua Barão do Rio Branco, 3040, São Francisco, Laranjeiras do Sul – PR. Será cobrada taxa de R$ 40,00.

Os candidatos inscritos serão selecionados por meio de prova escrita dissertativa e prova de títulos. A aplicação das provas escritas está programada para o dia 15 de outubro de 2018, no Edifício do Fórum Marçal Justen Filho.

O resultado final da seleção será divulgado no site do Tribunal de Justiça do Paraná (www.tjpr.jus.br) e na sede do Fórum Marçal Justen.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, a contar da publicação de seu resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Tribunal de Justiça – PR – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 006/2018


edital-006-2018-tribunal-de-justica-pr

Dobre suas chances de passar em um concurso público: Apostilas e Cursos preparatórias para Concursos

RESUMO - Processo Seletivo Tribunal de Justiça – PR
Orgão TJ/PR - Tribunal de Justiça do Estado do Paraná
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 17/09/2018
Término das inscrições 11/10/2018
Cargo
Localidade
Valor da Inscrição R$ 40,00

Veja mais sobre

Voltar ao topo




Deixe um comentário