scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFPR

Instituto Federal do Paraná (IFPR) abre seleção para contratação de Educador do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia.



O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou a abertura de mais um processo seletivo. O edital nº 29/2018 tem como objetivo promover a admissão de um profissional por tempo determinado como educador.

A vaga ofertada é para a área de Agroecologia. O requisito é possuir Graduação em Pedagogia para Educadores do Campo ou em Sociologia, ambos com pós-graduação em Educação do Campo e/ou Desenvolvimento Sustentável. Também é exigida experiência profissional comprovada na área, com atuação em Escolas do Campo.

A remuneração ofertada é de R$ 50,00 por hora/aula, para jornada de 40 horas por semana. O contratado será lotado no Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia. A oportunidade é para o Campus Campo Largo, no Assentamento Contestado, Lapa – PR.

Interessados podem se inscrever nos dias 6 e 7 de novembro de 2018, das 8:30h às 12h e das 13:30h às 17h, junto ao Campus Campo Largo. O endereço é: Rua Engenheiro Tourinho, nº 829, Vila Solene, Campo Largo – PR.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de Curriculum Vitae. A documentação comprobatória deve ser apresentada no momento da inscrição.

O resultado provisório da seleção estará disponível nos endereços eletrônicos www.ifpr.edu.br e afixado em Edital no Campus Campo Largo no dia 12 de novembro de 2018.

A carga horária total de contratação será desenvolvida no período de 19 de novembro a 14 de dezembro de 2018, correspondente à 6ª Etapa (Tempo Escola) do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, de acordo com cronograma estabelecido pela Coordenação Pedagógica do curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo IFPR – 2018 está disponível no seguinte link: Edital nº 29/2018


edital-29-2018-ifpr
RESUMO - Processo Seletivo IFPR
Orgão IFPR - Instituto Federal do Paraná
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/11/2018
Término das inscrições 07/11/2018
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário