scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Salgado Filho – PR

Prefeitura de Salgado Filho, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para Jovens Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.



A Prefeitura de Salgado Filho, no Paraná, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a admissão de seis Jovens Aprendizes para formação em Auxiliar Administrativo.

Para participar, é preciso ter idade entre 14 e 24 anos; ter concluído o ensino fundamental em escola pública ou escola particular, na condição de bolsista; ter renda familiar de até três salários-mínimos e meio; morar no município há no mínimo um ano; e não possuir vínculo empregatício ou prestação de serviço formal.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 28 de maio de 2019, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social de Salgado Filho. Endereço: Rua Rui Barbosa, nº 52, Centro, Salgado Filho – PR.

O Aprendiz será remunerado com salário de R$ 998,00, para atuação em jornada de 20 horas por semana. O curso será realizado na modalidade EAD, sendo duas horas diárias para aprendizagem teórica e três horas para aprendizagem prática

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais e Atualidades. A aplicação das provas está programada para o dia 25 de junho de 2019, na Casa de Formação.

O resultado da seleção será divulgado na Imprensa Oficial do Município, endereço eletrônico www.salgadofilho.pr.gov.br e no mural da Prefeitura Municipal de Salgado Filho.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Salgado Filho – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/materia/ (Código Identificador:8824B070)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Salgado Filho – PR
Orgão Prefeitura de Salgado Filho
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 14/05/2019
Término das inscrições 28/05/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário