scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Catanduvas – PR

Prefeitura de Catanduvas, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível médio/técnico.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de Catanduvas, no Paraná. A seleção é regulada pelo edital nº 01/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais no cargo de Técnico em Radiologia.

Para participar da seleção, é necessário possuir curso de Técnico em Radiologia, e registro no respectivo conselho de classe. A remuneração ofertada é de R$ 1.562,64, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho de 2019, das 13 às 17 horas, nas dependências da Secretaria Municipal de Saúde. Endereço: Av. Pioneiros, nº 623, Catanduvas/PR. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos e de experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo tem validade pelo prazo de seis meses, contados a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais seis meses.

Para maiores informações acesse o edital em: encurtador.com.br/lrvC5

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Catanduvas – PR
Orgão Prefeitura de Catanduvas
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.562,64
Início das inscrições 08/07/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário