scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Manfrinópolis – PR (Jovem Aprendiz)

Prefeitura de Manfrinópolis, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para Jovens Aprendizes para ingresso no curso de Auxiliar Administrativo.



A Prefeitura de Manfrinópolis, no Paraná, anunciou a realização de um novo processo seletivo. O edital nº 011/2019 tem como finalidade promover a admissão de oito Jovens Aprendizes para ingresso no curso de Auxiliar Administrativo.

Requisitos: ter idade entre 14 e 24 anos completos; estar cursando o ensino fundamental ou o ensino médio na rede pública municipal ou estadual; possuir renda familiar de até três salários mínimos nacional; morar em Manfrinópolis; entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 12 de julho de 2019, em dias úteis, das 8h às 11:30h e das 13h às 17h, junto ao CRAS – Centro de Referência de Assistência Social. Endereço: Rua Valter Francisco Manfrin, s/n, Centro, Manfrinópolis – PR.

Os aprendizes serão remunerados com médio salário mínima (R$ 499,00), para atuação em carga horária de 20 horas por semana, sendo duas para aprendizagem teórica e três para prática.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 40 questões de múltipla escolha. A aplicação das provas está programada para o dia 10 de agosto de 2019, na Escola Municipal Eça de Queiroz.

O prazo de validade do processo seletivo é de dois anos, contados a partir da homologação de seu resultado final, sendo permitida sua renovação, uma vez, por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Manfrinópolis – PR (Jovem Aprendiz) – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZHR0Tw

edital-processo-seletivo-manfrinopolis-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Manfrinópolis – PR (Jovem Aprendiz)
Orgão Prefeitura de Manfrinópolis
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 499,00
Início das inscrições 26/06/2019
Término das inscrições 12/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário