scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR

Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná, abre processo seletivo com vagas para contratação de profissionais de nível superior.



Um novo processo seletivo está aberto na Prefeitura de São Pedro do Iguaçu, no Paraná. A seleção é regulada pelo edital nº 001/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Enfermeiro. Os requisitos para participar são: possuir ensino superior completo em Enfermagem, registro no órgão de classe e idade mínima de 20 anos.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de julho de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Endereço: Rua Niterói, nº 121, Centro, São Pedro do Iguaçu/PR.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de de R$ 2.524,26, para atuação em carga horária de 20 horas por semana, na Rede Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação, a formação diversa e a experiência profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final da seleção será publicado em órgão de imprensa oficial do município. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 6F9953C8)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Pedro do Iguaçu – PR
Orgão Prefeitura de São Pedro do Iguaçu
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.524,26
Início das inscrições 17/06/2019
Término das inscrições 03/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário