scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Câmara de Mato Rico – PR

Câmara Municipal de Mato Rico, no Paraná, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Auxiliar de Serviços Gerais.



A Câmara de Mato Rico, no Paraná, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2019. Por meio dele, o objetivo é promover a admissão de um profissional no cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, além da composição de cadastro de reserva.

Os interessados poderão se inscrever de 15 a 19 de julho de 2019, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 17h, mediante entrega do protocolo de ficha de inscrição (anexo I) e declaração de tempo de serviço (anexo II), na Secretaria da Câmara Municipal de Vereadores de Mato Rico.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível fundamental completo. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.350,08, para atuação em jornada de 40 horas por semana.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a escolaridade e tempo de serviço. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição, conforme indicado no edital.

O prazo de validade do processo seletivo é de um ano, a contar da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Câmara de Mato Rico – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: B034017D)

RESUMO - Processo Seletivo Câmara de Mato Rico – PR
Orgão Câmara de Mato Rico
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.350,08
Início das inscrições 15/07/2019
Término das inscrições 19/07/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário