scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Águas de Sarandi – PR

Serviço Municipal de Saneamento Ambiental - Águas de Sarandi, no Paraná, abre processo seletivo com vaga no cargo de Advogado.



O Serviço Municipal de Saneamento Ambiental – Águas de Sarandi, no Paraná, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2019 é promover a contratação temporária de um profissional de nível superior.

A vaga é para o cargo de Advogado. Para participar da seleção, é necessário possuir curso de graduação em Direito, além de registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

Os interessados poderão se inscrever no período de 23 de setembro a 2 de outubro de 2019, das 9h às 11h e das 13h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da sede da Águas de Sarandi. O endereço é: Avenida Maringá, n° 1029, Centro, Sarandi – PR. Não será cobrada taxa.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 5.155,35, acrescido de benefícios para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de análise de títulos, que irá pontuar a formação escolar, qualificação e habilitação profissional. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado será divulgado dia 9 de outubro de 2019, no site www.aguasdesarandi.com.br/concursos, e no mural da Autarquia Águas de Sarandi, O prazo de vigência da contratação será de um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Águas de Sarandi – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2m5pPTU

edital-processo-seletivo-aguas-de-sarandi-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Águas de Sarandi – PR
Orgão Serviço Municipal de Saneamento Ambiental - Águas de Sarandi
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.155,35
Início das inscrições 23/09/2019
Término das inscrições 02/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário