Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR

Prefeitura de Almirante Tamandaré, no estado do Paraná, abre um novo processo seletivo com diversas vagas no cargo de Merendeira.

A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, tornou pública a realização de seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 062/2019 é promover a admissão temporária de 15 profissionais na função de Merendeira.

Para se inscrever, é necessário possuir 18 anos completos até a data de inscrição, e nível fundamental incompleto (4ª série). Do total de vagas ofertadas, 5% são reservadas para pessoas com deficiência.


Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 998,00, para atuação em cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Os interessados poderão se inscrever de 16 a 20 de setembro de 2019, até às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos da Prefeitura. O endereo é: Av. Emilio Johnson, 360, Centro, Almirante Tamandaré – PR.

A seleção dos candidatos será feita por maio de análise de títulos. Os títulos (cópias simples e originais, para que um funcionário público possa dar fé) e demais documentos exigidos deverão ser entregues à comissão organizadora, em envelope padrão (Modelo A4), juntamente com a ficha de inscrição.

A vigência da contratação por meio do processo seletivo será pelo prazo máximo de um ano, sendo permitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2k4Fwuc

edital-processo-seletivo-tamandare-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR
Orgão Prefeitura de Almirante Tamandaré
Quantidade de Vagas 15
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 998,00
Início das inscrições 16/09/2019
Término das inscrições 20/09/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário