scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio Negro – PR

Prefeitura de Rio Negro, no Paraná, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Rio Negro, no Paraná, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 049/2019 é promover a admissão temporária de dois profissionais, bem como a formação de cadastro de reserva.

As chances são para o cargo de Médico Clínico Geral. Para participar do certame, é necessário possuir ensino superior completo em Medicina + Registro no Conselho de Classe Correspondente – CRM.

As inscrições serão recebidas no período de 7 a 21 de outubro de 2019, em dias úteis, das 8h às 11:30 e das 13:30h às 17h, no Setor de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Praça João Pessoa nº 131 Centro. Também serão aceitas inscrições pela internet, no site www.rionegro.pr.gov.br/saude/processo_seletivo.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 7.361,48, para atuação em jornadas de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, em sessão pública a ser realizada dia 24 de outubro de 2019 às 14 horas, na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga maternidade).

O contrato firmado será válido pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado em casos excepcionais, por motivo de força maior.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio Negro – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 1A92D633)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio Negro – PR
Orgão Prefeitura de Rio Negro
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.361,48
Início das inscrições 07/10/2019
Término das inscrições 21/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário