scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR

Prefeitura de Tomazina, no Paraná, realiza um novo processo seletivo com vagas para profissionais alfabetizados, no cargo de Operário.



A Prefeitura de Tomazina, no Paraná, anunciou que está realizando um novo processo seletivo. O certame abre três vagas temporárias mais oportunidades para formação de cadastro de reserva no emprego de Operário.

O requisito de escolaridade para concorrer às vagas é ser alfabetizado. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.107,69, para atuação em jornadas de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever de 21 a 25 de outubro de 2019, através do preenchimento do formulário de inscrição no site http://tomazina.pr.gov.br/, e envio da documentação para o e-mail psstomazina2019@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presencias na Prefeitura Municipal (Praça Tenente João José Ribeiro, 99 – Centro, Tomazina – PR).

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular, que irá pontuar a escolaridade exigida e a experiência profissional. A comprovação de experiência profissional deverá ser feita mediante apresentação de anotação em CTPS, contrato firmado entre o candidato e pessoa jurídica de direito público, Declaração ou Portaria de Nomeação expedida por pessoa jurídica de direito público.

O resultado do certame será publicado no no Diário Oficial dos Municípios do Paraná. O processo seletivo será válido até o dia 31 de dezembro de 2019, sendo admitida sua prorrogação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/33wm2zu

edital-processo-seletivo-tomazina-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tomazina – PR
Orgão Prefeitura de Tomazina
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.107,69
Início das inscrições 21/10/2019
Término das inscrições 25/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário