Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR

Prefeitura de Mandaguari, no estado do Paraná, abre processo seletivo com 33 vagas para profissionais de nível médio e superior.

Prefeitura de Mandaguari, no Paraná, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 208/2019 é promover a admissão temporária de 33 profissionais de nível médio e superior, bem como a formação e cadastro de reserva.

As vagas estão distribuídas entre os cargos de Monitor de Informática, Monitor de Música, Professor, Educador Infantil, Professor de Educação Física, Monitor de Educação Física, Monitor Pedagógico e Monitor de Leitura e Produção de Texto.


Os contratados serão remunerados com salários de até R$ 1.666,72, para cumprimento de cargas horárias de 20 a 40 horas por semana.

Os interessados poderão se inscrever no período de 2 a 6 de dezembro de 2019, das 8h às 11h e das 13:30h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Padre Antonio Lock, nº 453, Centro, Mandaguari – PR. As inscrições são gratuitas.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos de escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço, conforme os critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de até um ano, a contar da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 27D13787)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mandaguari – PR
Orgão Prefeitura de Mandaguari
Quantidade de Vagas 33
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 1.666,72
Início das inscrições 02/12/2019
Término das inscrições 06/12/2019
Cargos
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário