scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itambaracá – PR

Prefeitura de Itambaracá, no Paraná, realiza um novo processo seletivo com oportunidades para profissionais de nível superior.



A Prefeitura de Itambaracá, no Paraná, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 002/2019, e visa promover a admissão de cadastro de reserva de profissionais de nível superior. A atuação será no âmbito do Departamento Municipal de Educação.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Educação Infantil e Ensino Fundamental (Anos Iniciais) e Nutricionista. O salário ofertado é de R$ 1.283,94, para atuação em carga horária se 20 horas por semana.

As inscrições serão aceitas no período de 23 a 31 de dezembro de 2019, das 8:30h às 11:30h, apenas em dias úteis, na Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Presidente Vargas, 282, Centro, Itambaracá/PR.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, cuja documentação comprobatória deverá ser apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: títulos (Especialização, Mestrado e/ou Doutorado) e experiência profissional (tempo de serviço).

O prazo de validade dos contratos é de doze meses, ou até a abertura de um concurso público, sendo permitida sua prorrogação até o prazo máximo de doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itambaracá – PR – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PAxF4A

edital-processo-seletivo-itamaraca-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itambaracá – PR
Orgão Prefeitura de Itambaracá
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.283,94
Início das inscrições 23/12/2019
Término das inscrições 31/12/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário