scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Quatro Barras – PR

Prefeitura de Quatro Barras, no Paraná, abre processo seletivo com vagas no cargo de Professor de Educação Física - Licenciatura e Bacharelado.



A Prefeitura de Quatro Barras, no Paraná, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Sua finalidade é a contratação temporária de cinco profissionais para ocupação de cargo de nível superior.

O edital nº 003/2019 abre vagas para Professor de Educação Física, sendo quatro para Licenciatura Plena e uma para Bacharelado. Para participar, é necessário possuir registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

Os contratados receberão salários de R$ 1.385,11, para cumprimento de cargas horárias de 20 horas por semana. A atuação será nas seguintes modalidades: Educação Infantil, Anos iniciais do Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Especial e Projetos de Contraturno

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 13 de dezembro de 2019, das 8:30h às 11: 30h e das 13:30h às 17h, somente em dias úteis, no Centro Municipal de Educação Integral. O endereço é: Rua Lucia Madalena Strapassoni, nº 134, Centro – Quatro Barras – PR. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, que deverão ser devidamente comprovados no ato da inscrição. Será pontuada a titulação, a qualificação e aperfeiçoamento profissional, e a experiência profissional na área.

O prazo de validade do processo seletivo será de doze meses, a partir da publicação de seu edital, sendo admitida sua prorrogação por mais doze meses.

Mais informações estão disponíveis no edital do Processo Seletivo Prefeitura de Quatro Barras – PR – 2019, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2riqHb3

edital-processo-seletivo-quatro-barras-pr-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Quatro Barras – PR
Orgão Prefeitura de Quatro Barras
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.385,11
Início das inscrições 09/12/2019
Término das inscrições 13/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário