scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR

Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área de saúde.



A Prefeitura de Almirante Tamandaré, no Paraná, está com uma vaga temporária aberta em seu quadro do pessoal. Por meio do edital nº 003/2020, seu novo processo seletivo tem como objetivo contratar um Farmacêutico.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Farmácia, registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF), bem como certidão de regularidade perante o referido conselho.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.798,69, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana. A lotação será na Secretaria Municipal de Saúde.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à sede da Secretaria Municipal de Recursos Humanos, situada na Prefeitura, no período de 3 a 7 de fevereiro de 2020, das 9h às 11:30h e das 13:30h às 16:30h. O endereço é: Avenida Emilio Johnson, 360, Centro, Almirante Tamandaré – PR.

A seleção dos candidatos será realizada exclusivamente por meio de análise de títulos, que irá pontuar escolaridade, tempo de serviço e aperfeiçoamento profissional. OS documentos para fins de pontuação deverão ser apresentados em cópias simples, acompanhados de seus originais para conferência, no ato da inscrição.

O prazo de validade dos contratos firmados será de até um ano, podendo haver prorrogação.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR – 2020 estão disponíveis em seu edital, disponível no link http://bit.ly/2vmQCA5

edital-processo-seletivo-tamandare-pr-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Almirante Tamandaré – PR
Orgão Prefeitura de Almirante Tamandaré
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.798,69
Início das inscrições 03/02/2020
Término das inscrições 07/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário