scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Diamante D’Oeste – PR

Prefeitura de Diamante D'Oeste, no Paraná, lança um novo processo seletivo com oportunidades para professores de nível superior.



A Prefeitura de Diamante D’Oeste, no Paraná, informou que estão abertas as inscrições para seu processo seletivo. Sua finalidade é a composição de cadastro de reserva de docentes de nível superior, por meio do edital nº 001/2020.

As oportunidades são para os cargos de Professor Substituto para Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental, PAEE (Professor de Apoio Educacional Especializado) Ensino Fundamental anos iniciais com proficiência em Braille.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de janeiro de 2020, das 8 às 11:30h e das 13:30h às 17:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo. O endereço é: Rua Belém, nº 337, Centro, Diamante D’Oeste – PR. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os candidatos serão selecionados por meio de avaliação de títulos, com base na documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a escolaridade e o aperfeiçoamento profissional, com base nos critérios indicados no edital.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia 30 de outubro de 2020, podendo haver renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Diamante D’Oeste – PR – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: AC574D63)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Diamante D’Oeste – PR
Orgão Prefeitura de Diamante D'Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 24/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário