scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses – PR

Prefeitura de Doutor Ulysses, no Paraná, realiza processo seletivo com vagas para Professor com enino superior em Pedagogia.



A Prefeitura de Doutor Ulysses, no Paraná, informou que está aberto um novo processo seletivo. O certame tem como objetivo promover a admissão temporária de 11 profissionais de nível superior, por meio do edital nº 001/2020.

As vagas são todas para o cargo de Professor. O requisito para participar do certame é possuir ensino superior em Pedagogia. Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.443,07, para carga horária de 30 horas por semana.

A lotação dos aprovados será na Escola Municipal do Campo Cordeiros, Escola Municipal do Campo Ribeirão dos Rosas, Escola Municipal do Campi Ribeirão das Flores, Escola Municipal Vila Varzeão e Escola Municipal do Campo Figueira.

As inscrições serão recebidas no período de 27 a 31 de janeiro de 2020, das 8:30h às 11h e das 13:30h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos na Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/n° Centro, Doutor Ulysses – PR. Não será cobrada taxa de participação.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, que irá pontuar os seguintes títulos: Escolaridade (Licenciatura em outras áreas e pós-graduação na área) e Tempo de serviço (tempo de serviço na área do cargo). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade da contratação será de um ano, a contar da assinatura do contrato, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses – PR – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/37jaAJY

edital-processo-seletivo-doutor-ulysses-pr-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Ulysses – PR
Orgão Prefeitura de Doutor Ulysses
Quantidade de Vagas 11
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.443,07
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 31/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário