scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Honório Serpa – PR

Prefeitura de Honório Serpa, no Paraná, abre processo seletivo com oportunidades para professores habilitados e não habilitados.



A Prefeitura de Honório Serpa, no Paraná, está com oportunidades abertas em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, o objetivo é a formação de cadastro de reserva de docentes para substituições durantes afastamentos e licenças.

As chances são para Professor de Ensino Fundamental e Educação Infantil – Habilitado e Não Habilitado e Professor de Arte / Inglês e Educação Física para Educação Infantil e Ensino Fundamental – Habilitado e Não Habilitado. Os cargos exigem nível superior completo ou cursando.

A remuneração ofertada aos contratados será equivalente ao Piso Nacional Inicial, acrescida de vantagens funcionais. A jornada de trabalho será de 20 ou 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 31 de janeiro de 2020, das 8:30h às 12h e das 13h às 16:30h, junto ao Departamento Municipal de Educação. Endereço: Avenida XVI de Novembro, Honório Serpa – PR. Não será cobrada taxa de participação.

O método de seleção empregado nesse certame é avaliação de títulos, cuja documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição. Será pontuada a titulação (formação escolar) e experiência profissional (tempo de serviço).

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Honório Serpa – PR – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: 8C5F1805)

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Honório Serpa – PR
Orgão Prefeitura de Honório Serpa
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/01/2020
Término das inscrições 31/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário