scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Jaguapitã – PR abre processo seletivo

Prefeitura Jaguapitã, no estado do Paraná, oferta vaga para profissional de nível superior em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura Jaguapitã, no Paraná, está com uma vaga temporária aberto em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, o objetivo é a contratação de um profissional no cargo de Farmacêutico.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Farmácia e registro no Conselho Regional de Farmácia (CRF). O salário ofertado é de R$ 3.484,11, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 27 de janeiro de 2020, das 9h às 11h e das 14h às 16h, na Agência do Trabalhador do Município. O endereço é: Rua Pernambuco, n° 70, Centro, Jaguapitã – PR. Não haverá cobrança de taxa.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, que irá pontuar a formação e a qualificação profissional devidamente comprovadas. A documentação comprobatória para dfins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado do certame será afixado no quadro de publicação de atos da Prefeitura Municipal, bem como publicado no endereço eletrônico www.jaguapita.pr.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura Jaguapitã – PR – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador:A0ECE612)

RESUMO - Prefeitura de Jaguapitã – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Jaguapitã
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.484,11
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 27/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário