scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Campina Grande do Sul – PR

Prefeitura de Campina Grande do Sul, no Paraná, lança processo seletivo com diversas vagas para profissionais de nível médio.



A Prefeitura de Campina Grande do Sul, no Paraná, está realizando um novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre 12 vagas temporárias no cargo de Educador Infantil.

Para participar do certame, é necessário possuir Ensino Médio completo. Lembrando que o certame abre 20% das vagas para negros e índios, e de 5% a 20% para pessoas com deficiência.

Os contratados serão remunerados com salários no valor de R$ 1.292,53, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão recebidas entre os dias 15 de fevereiro a 6 de março de 2020, até às 15h do último dia, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. Endereço: Praça Bento Munhoz da Rocha Neto, nº 30, Centro, Campina Grande do Sul – PR.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 30 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimento Específico e Conhecimentos Gerais. A aplicação está programada para o dia 15 de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final do certame, podendo haver prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Campina Grande do Sul – PR – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2UTmHKu

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Campina Grande do Sul – PR
Orgão Prefeitura de Campina Grande do Sul
Quantidade de Vagas 12
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.292,53
Início das inscrições 15/02/2020
Término das inscrições 06/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário