scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Realeza – PR

Prefeitura de Realeza, no Paraná, realiza processo seletivo com diversas vagas no cargo de Agente de Combate às Endemias.



Prefeitura de Realeza, no Paraná, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Sua finalidade é promover a contratação temporária de cinco profissionais de nível médio, por meio do edital nº 01/2020.

As vagas são para o cargo de de Agente de Combate às Endemias. O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.611,40, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 26 de fevereiro de 2020, pelo site da Prefeitura (www.realeza.pr.gov.br) ou presencialmente, das 8h às 11h e das 13:30h às 17h, na Casa da Cultura. O endereço é: Rua Sargento Ramiro da Silva, s/n, Realeza – PR.

O certame será realizado por meio de prova objetiva e prova discursiva. Os conteúdos a serem abordados nas provas são: Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Gerais. Sua aplicação está programada para o dia 28 de fevereiro, às 19h, em locais a serem previamente informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Realeza – PR – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/2T3GMuL

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Realeza – PR
Orgão Prefeitura de Realeza
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.611,40
Início das inscrições 19/02/2020
Término das inscrições 26/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário