scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Santa Lúcia – PR abre processo seletivo

Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Operador de Máquinas - Pá Carregadeira e Retroescavadeira.



A Prefeitura de Santa Lúcia, no Paraná, acaba de anunciar a realização de um novo processo seletivo. Regulado pelo edital nº 001/2020, o certame abre uma vaga temporária mais formação de cadastro de reserva no cargo de Operador de Máquinas – Pá Carregadeira e Retroescavadeira.

O requisito para participar do certame é possuir nível fundamental incompleto e CNH na categoria “C”. O contratado será remunerado com salário de R$ 1.578,04, para atuação em carga horária de 40 horas semanais, no âmbito da Secretaria de Obras.

Os interessados podem se inscrever até o dia 21 de fevereiro de 2020, até às 17h, mediante entrega da documentação, na sede da Secretaria Municipal de Administração. O endereço é: Avenida do Rosário, nº 228, Centro, Santa Lúcia – PR.

O certame será realizado por meio de análise de títulos e prova prática. Na análise de títulos serão pontuados os seguintes critérios: ensino fundamental incompleto ou em curso; e Ensino Médio completo ou Curso Técnico.

Já a aplicação da prova prática está programada para o dia 7 de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados. Será avaliada a verificação dos pneus, água, óleo e bateria das máquinas; as habilidades ao ligar e dirigir o equipamento até o local indicado; o aproveitamento das máquinas; a produtividade na realização das tarefas indicadas; e técnica, aptidão e eficiência.

O prazo de validade dos contratos será de doze meses, sendo permitida uma única prorrogação por período não superior ao da contratação inicial.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Santa Lúcia – PR – 2020 está disponível no seguinte link: http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ (Código Identificador: ABFEB1AF)

RESUMO - Prefeitura de Santa Lúcia – PR abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Santa Lúcia
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.578,04
Início das inscrições 13/02/2020
Término das inscrições 21/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário