scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR

Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Paraná, realiza processo seletivo com oportunidades para Auxiliar de Educação Infantil.



A Prefeitura de Bom Jesus do Sul, no Paraná, acaba de informar que está aberto seu processo seletivo. Conforme o edital nº 001/2020 e sua retificação, o objetivo é a formação de cadastro de reserva de profissionais de nível médio.

As oportunidades são para o cargo de Auxiliar de Educação Infantil (nível médio). Os eventuais contratados serão remunerados com salário de R$ 1.377,45 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Obs.: a retificação publicada modificou o método de inscrições presenciais para inscrições on-line.

As inscrições serão recebidas entre os dias 27 de março a 13 de abril de 2020, mediante envio da documentação exigida, para o e-mail pss@bomjesusdosul.pr.gov.br. Os documentos deverão ser enviados em formato PDF ou imagem.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. A princípio, foram definidos os seguintes critérios de pontuação: Formação mínima exigida para o cargo; Graduação na área de Educação; Pós-graduação na área; Pós graduação em outras áreas do conhecimento; Certificado de cursos de capacitação na área de atuação; e Tempo de serviço na área de Educação.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas sua prorrogação será permitida por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Sul – PR
Orgão Prefeitura de Bom Jesus do Sul
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.377,45
Início das inscrições 27/03/2020
Término das inscrições 13/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário