scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR

Prefeitura de Braganey, no Paraná, lança um novo processo seletivo com vaga para Aprendiz no curso de Auxiliar Administrativo.



A Prefeitura de Braganey, no Paraná, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. Sua finalidade é promover a admissão de oito profissionais de nível fundamental, para que atuem no Programa de Aprendizagem.

As vagas do edital nº 001/2020 são para Aprendiz (auxiliar administrativo). Em princípio, o candidato deverá possuir ensino fundamental incompleto para participar da seleção. Na contratação, deverão possuir entre 14 e 24 anos de idade, além de comprovar matrícula em escola ou curso técnico profissionalizante.

Os aprovados receberão remuneração no valor de salário mínimo nacional/hora. Dessa maneira, deverão atuar em jornadas de 20 horas semanais, sendo 16h de atividades práticas e 4h de aulas teóricas.

Os interessados podem se inscrever pelo site do IPPEC (https://ippec.org.br/), até o dia 18 de março de 2020. Não haverá nenhuma cobrança de taxa. Do mesmo modo, será disponibilizado um posto de inscrições das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Biblioteca Cidadão Armerindo Denardim.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 30 questões de múltipla. Com finalidade classificatória e eliminatória, ela será aplicada no dia 29 de março de 2020. Os aprovados nas provas também serão submetidos a exame pré-admissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado final. Contudo, será permitida sua renovação por mais um ano.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Braganey – PR
Orgão Prefeitura de Braganey
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 04/03/2020
Término das inscrições 18/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário